• ?

LAI
Orientações sobre solicitação de informação

Publicado em 21/05/2017 às 22:35 - Atualizado em 21/05/2017 às 22:36

A administração municipal informa a quem interessar possa, que está no ar, testado e completamente apto para o uso da população, o SISTEMA DE ACESSO À INFORMAÇÃO.

Assim sendo, para que as solicitações e respostas sejam públicas, pedimos encarecidamente que todo e qualquer PEDIDO DE INFORMAÇÃO seja feito através de nosso portal da LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO -LAI, disponível em http://lai.fecam.org.br/timbogrande/

Nesta página, os usuários, sejam timbograndenses ou não, terão total acesso ao Decreto Municipal sobre a Lei de Acesso à Informação.

Por oportuno, colhemos do ensejo para informar a todos, que o prazo para fornecer as informações é de ATÉ 20 DIAS, que poderão ser prorrogados por mais 10 DIAS, com a devida justificativa, e que o custo de cada página de conteúdo de informação no caso de necessidade de impressão pela Administração Municipal, será de R$ 0,20.

A partir desta data, solicitamos a todos os usuários, que tanto quanto possível, sejam TODOS OS PEDIDOS FEITOS ATRAVÉS DO PORTAL DA LAI. Os motivos são simples: mais agilidade na resposta e absoluto controle de solcitações e respostas.

Informações Relacionadas

Assuntos