• ?

Prefeito Ari Galeski integra Conselho Fiscal da Amarp

Publicado em 09/02/2017 às 11:01 - Atualizado em 09/02/2017 às 11:01

O prefeito Ari, entre o presidente da Câmara, Claudinor Matoso e o prefeito de Lebon Régis, Douglas Mello
Créditos: ASCOM Baixar Imagem

O Prefeito Municipal de Timbó Grande, Ari José Galeski, foi eleito por unanimidade para compor o Conselho Fiscal da Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (Amarp), durrante reunião realizada na tarde desta quarta-feira 98), na sede da entidade, em Videira.

A entidade será presidida pelo prefeito de Matos Costa, Raul Ribas Neto e também participam da dirtoria o prefeito de Videira, Dorival Borga (PSD); Ronaldo Loss (PSDB), de Rio das Antas; Rosa Ana Zanella (PMDB), Salto Veloso; e Ivanir Zanin (PP), de Ibiam.

O mandato é de um ano.