• ?

CONCURSO PARA ESCOLHA DE HINO OFICIAL DO MUNICÍPIO

Publicado em 28/01/2015 às 00:00 - Atualizado em 26/03/2015 às 13:24

O Prefeito Municipal de Timbó Grande, Estado de Santa Catarina, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar Concurso para escolha da composição de letra e música do Hino Oficial do Município de Timbó Grande, e que para tanto estará recebendo até o dia 23 de março de 2015 na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, á Rua José Arcelino de Souza, Bairro Boa Vista, as inscrições referentes ao presente Concurso, a relação de documentos e ficha de inscrição encontra-se na integra do Edital do Concurso, na área de Concursos Públicos.

Maiores informações na área de Concursos Públicos aqui.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}